6 de outubro de 2012

Escola de Hotelaria Windsor concorre a prêmio de gestão de pessoas

Fundada em agosto do ano passado, a instituição quer formar 720 profissionais até 2014


Escola de Hotelaria Windsor, formação de mão de obra, capacitação, Rio de Janeiro, premiação
O projeto Escola de Hotelaria Windsor é um dos cinco finalistas na categoria Médias e Grandes Empresas do Prêmio Ser Humano ABRH-RJ 2012. Criada para qualificar mão- de-obra das comunidades para o segmento hoteleiro, oferecendo cursos gratuitos para camareiras, mensageiro, capitão porteiro, garçom e barman, a escola já alcança um índice de empregabilidade de 80% entre os alunos aproveitados pelo mercado hoteleiro fluminense.

Com a indicação, a rede Windsor torna-se a primeira do setor hoteleiro no Rio de Janeiro chegar à final desta premiação. Os vencedores do prêmio serão conhecidos no dia 12 de novembro, com uma grande festa no Vivo Rio.

O case da Escola de Hotelaria Windsor está disponível no site da ABRH-RJ (www.abrhrj.org.br), onde o projeto pode ser conhecido em detalhes e receber votos até o final de outubro.

Organizado pela ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos), a premiação é a maior e mais tradicional da área de gestão de pessoas do Estado do Rio de Janeiro e visa as melhores práticas da área em pequenas, médias e grandes empresas e em organizações do setor público, além de trabalhos acadêmicos.

A Escola de Hotelaria Windsor foi inaugurada no dia 15 agosto de 2011,em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Rio de Janeiro. Ela funciona nas dependências do Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare, em São Conrado e já formou cerca de 200 alunos em duas turmas. O objetivo é formar 720 alunos até a Copa do Mundo.

Fonte: http://www.revistahotelnews.com.br/2009/noticia.php?req_url=006&id_noticia=1480

Nenhum comentário:

Postar um comentário